Cristiano Ronaldo não é considerado um dos gênios da história do futebol por Fabio Capello

O técnico Fabio Capello, Italiano e ex-treinador da seleção Russa, diz que os três gênios da história do futebol são Pelé, Maradona e Messi

O técnico Fabio Capello, ex-treinador da seleção Russa e que também esteve à frente de times como Real Madrid, Milan e Juventus, afirmou que o português Cristiano Ronaldo é extraordinário, mas não está no Top3 da história do futebol. “Cristiano Ronaldo é um extraordinário jogador, mas Messi é um gênio. Há três gênios na história do futebol: Pelé, Maradona e Messi. Ponto. Ronaldo é muito forte, ajuda as equipes onde está a ganhar tudo, mas Messi é um gênio e muito mais”.

O italiano ainda complementa que “enfrentei Messi quando ele tinha 16 anos e fiquei atônito. Ele já fazia a 20 anos o que faz hoje porque é um gênio. Inventa coisas que mais ninguém vê. Ronaldo tornou-se um campeão, não um gênio”, declarou o treinador que também tem experiências acumuladas na Roma, Jiangsu Suning e nas seleções da Inglaterra e Rússia.

Na terça-feira passada (12), Cristiano Ronaldo marcou os três gols da vitória da Juventus sobre o Atlético de Madri pela Champions League, que levaram a equipe de Turim a quartas de final do torneio continental.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*