Conheça a plataforma gamer do Banco do Brasil

Portal #Tamo Junto Nesse Game reúne informação, promoção e benefícios para os gamers.

O Banco do Brasil se reinventa mais uma vez e lança uma plataforma com intuito de ser uma casa virtual dos gamers – a #Tamo Junto Nesse Game (https://www.tmjnessegame.com.br/).A ideia é reunir em um único espaço todas as informações sobre os eventos de eSports apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias, benefícios e descontos para clientes.

O espaço virtual disponibiliza conteúdos de qualidade, promoções e benefícios para clientes e não-clientes, dos nichos jovem e universitário, focando na atração, na fidelização e no rejuvenescimento da base.

“Assim como já fizemos com o vôlei, buscamos fomentar os eSports por meio de vários projetos de promoção e patrocínio, agora, reunindo todas as ações na nossa plataforma, conectando a marca Banco do Brasil com o segmento gamer, e mergulhando ainda mais no ambiente digital, reforçando nosso posicionamento junto a uma base de clientes jovem, atenta e conectada com o futuro”, afirma Antônio Hamilton Mourão, gerente Executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Relacionamento e muitas vantagens 

No portal #Tamo Junto Nesse Game, o jogador profissional de Counter-Strike Alexandre Borba, mais conhecido como Gaulês, tem um espaço todo seu. Para dialogar com o público, o influencer preparou uma série de vídeos, publicados na aba “Suba de Nível”, com dicas que valem não só para o universo dos games, mas também para a vida pessoal dos jogadores. Gaulês é um dos principais nomes do setor e no primeiro semestre de 2020 foi considerado o streamermais assistido na América Latina e o segundo maior no mundo, com 21 milhões de horas assistidas no canal da Twitch, no mês de junho.  

Já a seção Blog Gamer é totalmente voltada para os eventos que o BB marcou presença, seja patrocinando, apoiando ou ainda participando com ações promocionais. Só neste ano, ocorreram o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), o BGS Day e o primeiro torneio de Valorant da Série Ignição. É nessa página que os amantes dos games ficam por dentro de todas as celebrações e campeonatos que estão por vir.

A plataforma ainda tem um espaço para falar sobre parcerias, descontos especiais para clientes BB e produtos desenvolvidos especialmente para quem está de olho em tecnologia e jogos eletrônicos, mas que ainda busca recursos para alcançar tais objetivos.  Por esse motivo, numa parceria com a Visa, traz empresas do segmento com oferecimento de cashback, um programa de recompensa por reembolso, além de descontos em produtos selecionados nos sites dos parceiros que forem comprados com o Ourocard Visa. Os mesmos benefícios e descontos também estão disponíveis na Plataforma Vantagens de Ser BB.

“O Ourocard Visa é um cartão não apenas para as compras do dia-a-dia, mas também um ingresso para acesso a descontos e promoções do mundo gamer. Temos uma base relevante de clientes que curtem esse universo e queremos dar um motivo a mais para eles usarem seu Ourocard”, destaca Karen Machado, gerente Executiva da Diretoria de Meios de Pagamentos do Banco do Brasil.

BB nos esportes (e no e-sports também!) 

Há quase três décadas, o Banco do Brasil reconhece a importância do esporte como uma ferramenta de integração social e que também promove melhorias no futuro de milhares de brasileiros. Durante esse período, o BB seguiu apoiando equipes, atletas, incentivando o esporte brasileiro e projetos sociais ligados às modalidades patrocinadas.

Em 2018 esse leque se amplia, quando o BB se torna o primeiro dos grandes bancos do país a apoiar os eSports – esportes eletrônicos. A decisão mostra o Banco conectado com o mercado: os jogos eletrônicos representam atualmente a maior indústria de entretenimento do planeta, passando na frente de gigantes como cinema e música.

O Brasil tem 75 milhões de gamers e ostenta o terceiro maior público espectador de esportes eletrônicos, no mundo, com mais de 21 milhões de pessoas nas mais diversas plataformas.

Em levantamento recente, elaborado com base no consumo de Cartões, foram identificados mais de um milhão de clientes no BB com comportamento Gamer, ou seja, que consumiram produtos e serviços desse universo. O levantamento apresentou ainda uma quantidade considerável de clientes Alta Renda (Estilo e Exclusivo), com média de idade de 39 anos. 

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