Como o Fashion Mall está se preparando para evitar as aglomerações da Black Friday neste ano

Marcas como Track&Field, World Wine, Wasabi, Kopenhagen, e Granado participam dessa festa de promoções nos dias 06, 13, 20, 27, 28 e 29 nas lojas físicas e no site do shopping center

O Fashion Mall está engajado em tornar este fim de ano ainda mais especial para os cariocas. O tradicional final de semana de descontos da Black Friday ganha quatro sextas-feiras extras repletas de promoções exclusivas nas melhores marcas do shopping center, como Track&Field, World Wine, Wasabi, Kopenhagen e Granado. São ofertas de até 70% durante os dias 06, 13, 20, 27, 28 e 29 de novembro. Quem prefere fazer as compras sem sair de casa, conta também com a Loja Virtual no site do empreendimento ou com os serviços de delivery e drive-thru.

“Nossa Black Friday foi preparada para este momento tão especial que estamos vivendo, com a retomada da economia e priorizando o bem-estar dos clientes com medidas de segurança que permitem a todos aproveitar as ofertas mais esperadas do ano. Os descontos valem para todos os nossos canais de atendimento, seja presencial ou virtualmente, para garantir uma experiencia memorável para o público”, diz Jessica Zanela, coordenadora de Marketing do shopping center.

As promoções da Black Friday começam nesta sexta-feira, dia 06, com descontos de até 70% e estende-se nos dias 13 e 20, e no último final de semana do mês, dias 27, 28 e 29, o fim de semana clássico da promoção mais famosa no mundo que já é a segunda data mais importante do varejo no Brasil.  Para ninguém perder as ofertas, a Black Friday ganhou novos canais, com as lojas físicas abertas   de segunda-feira a sábado das 10h às 20h e no domingo, das 14h às 20h, enquanto a Loja Virtual do Fashion Mall participa da programação no site http://www.fashionmall.com.br/vitrine.php.

Quem prefere fazer as compras de casa conta com os serviços de delivery e drive thru no mesmo horário de atendimento do shopping center. Mas os grandes descontos acontecem às sextas-feiras e no último fim de semana do mês. Para não perder nada, basta ficar ligado nas redes sociais do shopping center.

O Fashion Mall prioriza a saúde e bem-estar do seu público e além de ampliar a Black Friday para evitar aglomerações tradicionais em anos anteriores e reforçar a estrutura para venda e entrega da loja virtual, segue as rígidas normas de segurança contra covid-19. É obrigatório o uso de máscaras de proteção, os espaços são higienizados e desinfectados continuamente e visitantes, lojistas e mesmo os colaboradores têm as temperaturas medidas no acesso ao empreendimento, que recebeu também pisos sanitizantes, marcação nos pisos para sinalização de distanciamento seguro e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos.

O Fashion Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a Covid-19. 

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*