Clínica Viotto, mais conhecida como a clínica dos famosos, anuncia parceria com empresa holandesa, a Bluem

Bluem lança parceria com Clínica Odontológica dos famosos, referência em lentes de contato dental. Através das clínicas, os produtos oral care da marca farão parte dos protocolos dos pacientes. O evento de lançamento será no Instituto Viotto, no dia 24 de junho

Bluem, empresa holandesa, chega ao Brasil firmando parceria com a clínica odontológica dos famosos. Por meio dessa parceria, as Clínicas Viotto de todo o Brasil passará a oferecer aos seus pacientes o protocolo Bluem em pós cirurgias, implantes, colocação de lentes e tratamentos estéticos.

Tendo em vista as necessidades da clínica e do perfil dos pacientes, a empresa holandesa elaborou um kit exclusivo que ficará disponível nas unidades Viotto espalhadas pelo Brasil. Esses produtos serão fornecidos pelos profissionais, cirurgiões dentistas, no início do tratamento bucal para ser usado antes, durante e após os procedimentos.

No dia 24 de junho, no Instituto Viotto, em São Paulo, a equipe Bluem também ficará encarregada de explicar a tecnologia dos produtos, como ela foi desenvolvida e como aplicá-la de maneira protocolar. 

A tecnologia que permeia os itens oral care está no uso do oxigênio ativo em sua fórmula, seja em cremes dentais, enxaguatórios, espumas e gel. 

O oxigênio ativo é liberado de forma lenta, controlada e gradual, acelera o metabolismo das células, aumenta a síntese do colágeno e da atividade antibacteriana da boca.

“Os produtos servem a todos os públicos e não possui nenhuma contraindicação. Há o uso desde o cotidiano até a pacientes oncológicos, cujo tratamento quimioterápico favorece a formação de mucosites (inflamações na mucosa oral, que levam a úlceras), prejudicando a alimentação e a qualidade de vida. Ou mesmo pacientes idosos acamados e em recuperação que necessitam de auxílio com o cuidado bucal,” acrescenta Eduardo ao afirmar que o oxigênio ativo dos produtos funciona como uma câmara hiperbárica [terapia de uso do oxigênio para tratamentos de saúde] ao acesso das mãos para um tratamento e uso contínuo em casa. 

Com essa tecnologia a bordo, a Bluem decidiu desembarcar em território brasileiro há 3 anos, aproveitando o maior mercado mundial do sorriso.

Segundo o grupo de análises econômicas Euromonitor Internacional, o Brasil tem o maior número de dentistas do mundo. São mais de 240 mil, o que equivale a 15% dos dentistas do mundo.

Em volume geral, o mercado dental brasileiro é o terceiro do mundo, atrás apenas dos EUA e da China. Em ascensão, o setor deve movimentar US$ 35,7 bilhões em 2023, representando um crescimento médio anual de 5,59% desde 2018.

A evolução tecnológica na odontologia de uma maneira geral possibilitou tratamentos mais otimizados, de fácil entendimento para os pacientes e com alta efetividade. A verdadeira sensação de utilizar produtos de consultório dentro de casa.

Bluem no Instituto Viotto 

DATA: 24 de junho de 2023

LOCAL: R. Azevedo Soares, 1646 – Vila Gomes Cardim – São Paulo – SP, 03322-001

HORÁRIO: Das 09 às 10hrs

Sobre a Bluem

Eduardo Delage é um dos sócios-fundadores responsáveis por trazer a Bluem ao Brasil.

William Oliveira, Diretor de Novos Negócios da Bluem Brasil, responsável pelas ” key account”, novas parcerias com grandes clientes.

A marca foi fundada em 2010, na Holanda, e hoje está presente em mais de 50 países, e desde 2015, no Brasil. Em 2020, a empresa abriu fábrica própria nacional.

Creme dental, gel, espuma e enxaguatório bucal apresentam fórmula exclusiva baseada em oxigênio ativo e lactoferrina indicada para uso no pré, durante e pós cirurgias, e no uso diário para a melhora da saúde bucal.

A linha de produtos Bluem, ganhou pelo quinto ano consecutivo na Holanda, o prêmio BEST PRODUCT OF THE YEAR, sendo os principais produtos vencedores da categoria, do prêmio anual, o Creme oral com três prêmios 2017 -2021 e 2022, Enxaguatório bucal 2018 e a Espuma oral em 2020.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*