A marca mais famosa de Sidra no Brasil conquista o título mundial com participantes de todo o país em mais de 30 minutos de celebração em um vídeo em corrente
Fim do ano é mais do que época das comemorações para a Cereser. A marca que representa as grandes celebrações dos brasileiros acaba de bater o recorde MUNDIAL do maior número de pessoas brindando em um vídeo em corrente. A campanha “O Maior Brinde de Todos”, desenvolvida pela agência CDR+, foi auditada pelo GUINNESS WORLD RECORDS™.
A ação inédita no mundo contou com a participação de centenas de pessoas das mais diversas regiões do país que, erguendo a taça de Cereser para celebrar a vida, apoiaram a marca em busca desse recorde para o Brasil. A ideia era refletir a proposta da Cereser, que é expandir o ato de celebrar ocasiões especiais além das festas tradicionais, como o Natal e Réveillon.
Segundo Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca, o recorde é resultado de um intenso trabalho de engajamento, que envolveu comunicação nas redes sociais e participação de influenciadores digitais.
“Ao entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™, estamos apresentando ao mundo inteiro a tradição de milhões de brasileiros de brindar com Cereser, presente nas nossas vidas desde 1967”, afirma Daniela.
O vídeo da campanha pode ser visto no YouTube acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=EQQ_ECxUwuI.
Saiba mais sobre as novidades da Cereser nas páginas da marca no Facebook e Instagram: @cereserautentica.
#omaiorbrindedetodoscereser
#ceresernoguinnessrecords
#brindecomcereser
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermute Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88 Old Cesar, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes finos Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no site institucional da empresa.
Deixe o seu comentário