Caso Henry Borel: Ex-vereador Jairinho será interrogado na próxima segunda-feira (13/6)

Está marcado para a próxima segunda-feira (13/6), às 9h30, o reinterrogatório do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. Ele e Monique Medeiros são acusados pela morte de Henry, filho de Monique, de quatro anos, em março 2021. O processo tramita no II Tribunal do Júri da Capital. Os dois acusados foram interrogados, pela primeira vez, no dia 9 de fevereiro, mas o ex-vereador optou por permanecer em silêncio naquela ocasião.

Em sessão realizada no dia 22/3/2022, os desembargadores da 7ª Câmara Criminal acolheram o pedido da defesa de Jairinho para que fossem ouvidos o perito Leonardo Huber Tauil e seus assistentes técnicos antes do interrogatório dos réus. Os depoimentos do perito Leonardo Tauil e do assistente técnico Sami El Jundi, contratado pelos advogados do ex-vereador, foram prestados em audiência realizada na última quarta-feira (1º/6).

De acordo com decisão da juíza Elizabeth Machado Louro, a ré Monique Medeiros também poderá ser reinterrogada, na mesma data (13/6), em razão dos acréscimos da prova oral.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*