Diante do drama e dificuldades de moradores das comunidades, por conta do coronavírus, o Instituto de Medicina e Cidadania (IMC), organização sem fins lucrativos, dirigido pelos médicos Luiz Roberto Londres e Márcio Meirelles, lançou uma campanha para ajudar as três comunidades carentes que atende na zona sul do Rio: Morro Azul, no Flamengo; Parque da Cidade, na Gávea e Tavares Bastos, no Catete.
Inspirado na letra da música do MV Bill, a campanha tem como slogan “O mal é contagioso, mas o bem é contagiante” e incentiva as pessoas a darem um abraço virtual ajudando a quem precisa, no caso, os moradores das comunidades que o IMC atende.
A campanha já está nas páginas do Face e Instagram do Instituto de Medicina e Cidadania e visa arrecadar dinheiro, através de depósito na conta corrente do IMC para compra de cesta de produtos básicos para os moradores das comunidades.
Para participar, basta a pessoa entrar em uma das páginas e fazer o depósito na conta bancária informada para realizar a doação.
Segundo o Diretor Executivo do IMC, Claudio Vieira, esse é o momento de ajudar a quem precisa. “O IMC está fazendo a sua parte e precisa da sua ajuda”.
O Instituto de Medicina e Cidadania (IMC) fica localizado na Rua Conde Lages 44, sala 705, Glória, Rio de Janeiro.
Para saber mais sobre o trabalho do IMC, acesse:
www.medicinaecidadania.org.br
Facebook
@institutodemedicinaecidadania
Instagram
imc_instituto
Deixe o seu comentário