Em nova campanha, a marca destaca sua notoriedade no mercado brasileiro de apostas esportivas e se apresenta como “time grande” aos apostadores
A Betfair, uma das maiores casas de apostas do mundo, anunciou o lançamento de sua nova campanha “Vem Pro Jogo”, estrelada pelos embaixadores da marca e pentacampeões com a Seleção Brasileira, Ronaldo e Rivaldo. Com filmes e ações nas redes sociais, a Betfair traz um novo posicionamento para o mercado brasileiro que reforça as vantagens da fidelização e destaca a marca como “time grande” na categoria de apostas online. A tagline da empresa passa a ser “Vem pro jogo, vem com a Betfair!”.
Criado pela agência Ogilvy Brasil, o filme institucional apresenta a Betfair como um clube para quem deseja jogar ao lado dos maiores do futebol. Com mais de 18 milhões de apostadores em todo mundo, a empresa convoca a torcida brasileira para fazer parte deste elenco. No vídeo, Ronaldo e Rivaldo aparecem ao lado de torcedores em situações comuns vividas por um jogador profissional, como uma coletiva de imprensa e dentro do ônibus, todos vestindo a camisa da Betfair ao lado da torcida.
A campanha conta ainda com filmes que focam nos benefícios do programa de fidelidade da Betfair, exaltando as vantagens dos apostadores ao manterem a recorrência de apostas na plataforma em troca de experiências inéditas.
A primeira parte da campanha estreia no dia 10 de abril, em versão de 30 segundos (confira o filme neste link), e segue com cortes e versões digitais nas redes sociais. Os demais filmes e ações serão apresentados ao longo do ano, acompanhando o calendário de campeonatos esportivos de 2024.
“Estamos entusiasmados em lançar a nossa nova campanha no Brasil mais uma vez com os lendários Rivaldo e Ronaldo, que nos representam com seu legado e visão. A Betfair está empenhada em trazer a melhor experiência de aposta para o torcedor no Brasil, unindo a paixão do brasileiro pelo futebol, com uma marca de reputação global que pensa em seus consumidores como parte do próprio time. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência emocionante e altamente confiável aos nossos clientes fiéis, com um programa de fidelidade único no mercado, enquanto celebramos a paixão pelo esporte”, diz Shane O’Driscoll, Diretor de Marketing da Betfair.
“O mercado de apostas esportivas cresceu muito nos últimos anos. Neste cenário, Betfair se diferencia pela credibilidade, com mais de 18 milhões de apostadores no mundo todo e com Ronaldo e Rivaldo como embaixadores. A Betfair é realmente um time de apaixonados por futebol”, afirma Samir Mesquita, Diretor de Criação Executivo na Ogilvy Brasil.
Sobre a Betfair
Uma das maiores provedoras de apostas esportivas online do mundo, a Betfair é patrocinadora oficial da equipe do Cruzeiro. A empresa, fundada em Londres (ING) no ano de 2000, foi pioneira na oferta de apostas peer-to-peer (Betfair Exchange) e gerencia um conjunto completo de apostas esportivas, eventos de entretenimento e produtos de jogos on-line para mais de quatro milhões de clientes maiores de 18 anos em todo o mundo.
Graças à sua tecnologia de ponta, a plataforma oferece um amplo catálogo de produtos que permite apostar com suas próprias cotas e cotas oferecidas por outros usuários. A Betfair está licenciada para operar apostas online e outros jogos em 19 países, incluindo Espanha, Itália, Malta e Grã-Bretanha. Jogue com responsabilidade.
Deixe o seu comentário