COLUNA NOTAS DA PRI – @colunanotasdapri
Durante Live no Instagram do Jornal do Estado do Rio na tarde de ontem (17), com Arthur Urach e sua advogada, Dra. Graciele Queiroz tomou as rédeas da conversa. A advogada falou pelo adolescente e contou que Arthur está passando por problemas psicológicos graves devido à toda a situação com sua mãe.
Em relatório técnico psicológico disponibilizado pela Dra., consta que Arthur Urach se sente abandonado afetivamente, desrespeitado e sem apoio materno. O laudo também afirma que Arthur apresenta intenso sofrimento psíquico, muita insegurança, ansiedade, traços de instabilidade emocional e agressividade reprimida. Salientando também, que Arthur necessita de atendimento psicoterápico com o objetivo de amenizar o sofrimento psíquico e emocional apresentado, evitando-se assim que haja repercussão em outras áreas.
A advogada Dra. Graciele Queiroz também contou que segundo Arthur, houve um episódio em que Andressa Urach disse que as roupas de sua namorada, Brenda Medeiros, “não eram interessantes para ter um namoro com o filho.”
Arthur contou que sobreviveu por muitos anos de um relacionamento tóxico com a mãe e que se sente aliviado por não morar mais com Andressa Urach. Arthur pediu paz, e disse que não aguenta mais tudo isso. Falou também que se sente feliz por ter encontrado uma família de verdade e apoio na mãe da namorada, Dona Vanessa.
Deixe o seu comentário