Apresentadora brasileira Viviane Alves não consegue voltar da Espanha

Viviane Alves está na Espanha, e luta para voltar para casa – entenda:

A apresentadora de TV Viviane Alves está vivendo um drama há alguns meses, desde que viajou para a Espanha em setembro do ano passado, para apresentar  um evento de premiação na cidade de Marbella. Grávida de 6 meses na época, ela se sentiu mal ao tentar embarcar de volta para o Brasil.

Tendo que seguir orientações médicas até que sua saúde se estabilizasse, o bebê Juan Augusto acabou nascendo lá.

Hoje Juan tem 5 meses e a saudade dos outros três filhos, todos moradores de Santo André (SP) só aumenta.

Após o nascimento do bebê,  Viviane já providenciava os papéis do bebê para voltar ao Brasil  quando se instalou a pandemia da Covid-19. O passaporte do bebê não ficou pronto e Viviane teve que permanecer lá, abrigada na casa de uma amiga, Marcela Andrea Bastos.

A apresentadora de TV está sem poder deixar a Espanha.

Desde o ocorrido, ela mantém contato com os outros filhos (Pedro, 15 anos, Enzo, 11, e Victoria, 6), por telefone ou vídeo chamadas. Viviane passou pela pela primeira vez o Natal e o Ano Novo longe dos filhos .

“É de cortar o coração essa distância. Eles são muito preocupados comigo e vice-versa. Tenho medo que lhes aconteça alguma coisa. Há esse entrave burocrático que não permite a viagem do Juan por falta de documentos. As notícias do Brasil, com relação à pandemia, são assustadoras. Aqui na Espanha, embora o país esteja superando a fase crítica, não é muito diferente”, disse Viviane, que apresenta ‘Fama e Destaque’ no canal 3 da NET – programa semanal cujas gravações estão suspensas em decorrência da propagação da Covid-19.

Todos seus parentes e amigos no Brasil estão ansiosos para conhecer o pequeno Juan!

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*