Localizado na Gávea, no Rio de Janeiro, festival oferece o melhor da gastronomia brasileira, aulas com chefs, música e atrações para toda a família
Aperol Spritz vai levar o #LaranjaPerfeito, drink ideal para os momentos mais felizes, ao Rio Gastronomia 2024, festival que apresenta ao público o melhor da gastronomia brasileira. O evento acontece mais uma vez no Jockey Club Brasileiro, na Gávea (RJ), de 15 de agosto a 1º de setembro, sempre de quinta-feira a domingo, e os ingressos já estão à venda.
Dentre as ativações de Aperol Spritz, estão a venda do drink no bar oficial do evento e mais dois pontos de vendas ambulantes. Além disso, a marca participará com brindes nos kits dos chefs premiados no Prêmio Rio Show de Gastronomia (evento de abertura), que acontece no dia 15 de agosto, entre 16h e 18h. A marca irá oferecer aos vencedores meias da personalizadas.
Nos últimos anos, Aperol Spritz vem aumentando sua presença no universo da gastronomia com o intuito de se aproximar do consumidor através de experiências que traduzem os valores da marca. “Vamos participar do Rio Gastronomia para conectar Aperol Spritz com um público que quer vivenciar momentos únicos e leves na companhia de seus amigos, ou fazendo novas amizades, com a comida como coadjuvante da experiência”, conta Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari.
A 14ª edição do Rio Gastronomia, que agora faz parte do Calendário Oficial da Cidade do Rio, será maior e mais diversificada, com aulas de chefs renomados, feira de produtores, estandes de bares e restaurantes e outras atrações. O público vai poder ver de perto grandes nomes da gastronomia nacional em ação. O evento traz ainda shows de grandes nomes da música brasileira, feira de produtores e outras atrações para toda a família, como roda-gigante e tirolesa.
Publicado 12/08/2024
Deixe o seu comentário