Atualização de dados facilita o contato com o usuário e contribui na melhoria dos serviços prestados pela concessionária
Cerca de 500 profissionais contratados especialmente para o recadastramento da Águas do Rio circulam há quase quatro meses para a atualização dos dados do sistema de clientes. Todos os municípios da área de concessão fazem parte desta ação que visa facilitar a interlocução entre a empresa e o usuário, assim como melhorar aqualidade dos serviços oferecidos. Na próxima semana (1/08 a 5/08), a concessionária atuará em 18 municípios.
As visitas acontecem nos dias de semana das 8h às 18h. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado. Os profissionais atuam uniformizados, com crachá de identificação e uniforme. A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende porWhatsapp e ligação.
Confira os locais da ação (1/08 a 5/08):
– Capital: Vila Kosmos; Vila da Penha; Bonsucesso; Brás de Pina; Olaria; Penha Circular; Ramos; Bonsucesso; Méier e adjacências; Engenho de dentro; Engenho da Rainha; Inhaúma; Cavalcante; Água Santa; Tomás Coelho; Rocha Miranda; Vaz Lobo; Colégio; Bento Ribeiro; Madureira; Centro; Ipanema; Botafogo; Catete; Copacabana; Lagoa; Flamengo; Gávea; Glória; Humaitá; Jardim Botânico; Laranjeiras; Leme; Urca; Cosme Velho; São Conrado; Leblon
– São Gonçalo: Brasilândia; Alcântara; Mutondo
– Itaboraí: Nova Cidade; Nova cidade; Venda das Pedras
– Maricá: Itaipuacu
– Saquarema: Jaconé
– Tanguá: Centro; Bandeirantes
– Itaocara: Centro
– Miracema: Santa Tereza
– Cambuci: São João do Paraíso
– Aperibé: Centro
– São Francisco de Itabapoana: Centro
– São Sebastião do Alto: Centro
– Rio Bonito: Ypê; Parque das Acácias; Parque indiano; Cajueiro
– Cachoeiras de Macacu: Boca do Mato
– Casimiro: Peixe Dourado II
– Cantagalo: Centro
– Cordeiro: Retiro
– Duas Barras: Centro
Deixe o seu comentário