Investir na Bolsa de Valores é a mais nova atividade Brasileira

Número de brasileiros investindo na Bolsa de Valores aumentou 35% em 2020

Pessoas físicas apostando na atividade do investimento, tem crescido. Apesar de nos últimos anos o total de investidores do Brasil corresponderem a um número menor do que 1% do total da população do país, as mentalidades estão mudando.

Pessoas visionárias e evoluídas tem visto que o investimento é a melhor solução para quem quer se preparar para os tempos que estão por vir.

Comparado aos Estados Unidos, este número de investidores brasileiros aparece ainda bastante pequeno. Cerca de 60% dos americanos investem na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).

Fora do país, profissionais de diversas áreas, desde professores primários, advogados ou bombeiros, apostam na decisão de investir na Bolsa de Valores para aumentar o seu patrimônio e garantir a aposentadoria.

Para os brasileiros, o que ainda falta é a mentalidade de juntar dinheiro. Para investir, é preciso ser organizado, pagar as contas em dia e gastar menos do que se ganha.

Investir na Bolsa de Valores é a atividade mais bem pensada e futurística, para pessoas inteligentes. As pessoas precisam ter mais conhecimento. Verificar as taxas de juros e fazer uma análise do seu perfil de investidor com uma corretora de confiança, sem compromisso, é interessante.

Estar preparado e bem-informado, faz toda a diferença. Além do mais, ter a consciência de que todo o investimento tem 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado, é indispensável.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*