Clientes da concessionária poderão realizar acordos e retirar nome dos órgãos de proteção ao crédito
A Light já está participando do Feirão Serasa Limpa Nome online promovido pela Serasa em parceria com várias empresas. Para o cliente efetuar negociações com a concessionária de energia e retirar o seu nome dos órgãos de proteção ao crédito, o cliente deve acessar https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/, realizar um cadastro com seu CPF e procurar a logomarca da Light para ser direcionado aos canais de atendimento.
O feirão vai até o fim do mês de novembro. Com esta oportunidade, todos são beneficiados: o cliente em débito tem a chance de regularizar sua situação e a Light e a Serasa oferecem facilidades para que seja reduzida ainda mais a inadimplência em época de crise econômica.
Serasa Limpa Nome
O Serasa Limpa Nome (https://www.serasaconsumidor.com.br/) é um portal 100% digital e gratuito para os clientes negociarem as dívidas com as empresas parceiras.
Canais de Atendimento da Light
Além do Feirão de Negociação, a Light está disponível por meio dos seguintes canais de atendimento:
– Redes Sociais (www.facebook.com/lightclientes ou http://twitter.com/lightclientes);
– Agência Virtual (http://www.light.com.br/para-residencias); ou
– Disque-Light Comercial: 0800 282 0120.
– Feirões de Negociação e agências de atendimento presenciais (www.light.com.br)
Deixe o seu comentário