A marca amplia a linha Clarivis com a chegada do Clarivis C Ultra Resist, um clareador intensivo, além de apresentar o Liqui.Laser Glycogen Concentrate, um sérum clareador antissinais com tecnologia laser líquida concentrada
A ADA TINA, referência em dermocosméticos de alta eficácia, anuncia o lançamento de dois produtos: o Liqui.Laser Glycogen Concentrate, um poderoso sérum clareador anti-idade concentrado com tecnologia laser para peles a partir dos 30 anos, e o Clarivis C Ultra Resist, um clareador intensivo, que chega para complementar a linha Clarivis, voltada para o tratamento de diferentes graus de melasma e manchas resistentes.
Liqui.Laser Glycogen Concentrate
A novidade é um sérum clareador antissinais ultra reparador de alta performance, desenvolvido com a inovadora tecnologia Glycogen Hyaluronic Peptide, que combina peptídeos, glicogênio, niacinamida e ácido hialurônico 90 para atuar de forma semelhante a um tratamento a laser, renovando e rejuvenescendo a pele de maneira intensa e precisa.
Indicado especialmente para peles a partir dos 30 anos, o Liqui.Laser Glycogen Concentrate atua desde a primeira aplicação, preenchendo, retexturizando e estimulando a produção de colágeno e ácido hialurônico. Seus efeitos incluem a redução visível da flacidez e rugas, além de suavizar os sinais de cansaço, deixando a pele mais firme e revitalizada.
“Sua alta tecnologia proporciona uma ultra reparação nas camadas mais profundas da pele, melhorando o micro relevo e clareando as imperfeições da idade, sendo indicado, especialmente, para peles maduras”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.
O Liqui.Laser Glycogen Concentrate pode ser utilizado duas vezes ao dia (manhã e noite), sobre pele do rosto limpa e seca. Pela manhã, recomenda-se o uso de protetor solar após a aplicação para proteger a pele e potencializar os resultados.
Clarivis C Ultra Resist
Desenvolvido para combater manchas resistentes graus 3 e 4, além de manchas causadas pelo sol, acne e envelhecimento, o Clarivis C Ultra Resist conta com ação progressiva, clareando a pele de forma eficaz.
“Com a exclusiva tecnologia Melative, que combina vitamina C estabilizada, a-Arbutin e niacinamida, a novidade foi desenvolvida para chegar até as camadas mais profundas da pele, onde nenhum outro dermocosmético consegue chegar e, assim, sua fórmula atua em sinergia para acelerar o clareamento, corrigir descolorações e uniformizar o tom da pele”, ressalta o farmacêutico.
O Clarivis C Ultra Resist ainda proporciona um efeito de glow imediato, destacando a luminosidade natural da pele já na primeira aplicação. Pode ser utilizado diariamente, duas vezes ao dia (manhã e noite), sempre sobre a pele limpa e seca. Para resultados ainda mais eficazes, recomenda-se o uso do Biosole Oxy FPS 85, que potencializa o clareamento e oferece proteção solar essencial.
As novidades, assim como todo o portfólio da ADA TINA, são cruelty free, mother friendly, gluten free, veganas, livres de fragrâncias, seguras para gestantes, tentantes e lactantes e dermatologicamente testadas.
Os dois lançamentos já estão disponíveis no site da ADA TINA (www.adatina.com) e no aplicativo da marca (Apple Store e Google Play) com os seguintes valores sugeridos: Liqui.Laser Glycogen Concentrate, R$320,00; Clarivis C Ultra Resist, R$360,00. Todos os produtos nos e-commerces da marca (site e app) podem ser adquiridos em até 6x sem juros.
Sobre a ADA TINA
A ADA TINA é uma marca italiana de clinical skincare com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca possui o comprometimento com seu life concept: respeito à pele, a todos os seres humanos, respeito à natureza e aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA como uma empresa 100% vegana. Os produtos ADA TINA são dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.
Publicado 13/11/2024
Deixe o seu comentário