BMW Motorrad confirma R 12 para o Brasil no segundo semestre

A BMW Motorrad Brasil anuncia a chegada de um modelo totalmente novo em seu lineup. Trata-se da BMW R 12, uma Cruiser que alia uma condução confortável ao poderoso motor boxer tradicional da BMW e marca a expansão de portfólio da marca, incorporando o segmento Modern Heritage.

A BMW R 12 tem um motor boxer de 1.170 cilindradas, que entrega 95 cv de potência a 6.500 rpm e 110 Nm de torque aos 6.000 rpm garantindo o desempenho e confiabilidade em quaisquer situações de pilotagem.

A BMW R 12 tem como lema “The Spirit of Easy”, unindo um visual de Cruiser clássico com uma pilotagem confortável e em posição relaxada, devido à roda dianteira de 19 polegadas e roda traseira de 16 polegadas, complementada pela posição mais baixa do assento e seu guidão largo. O modelo está previsto para chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano. 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse aqui.

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube BMW Motorrad Brasil

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

TikTok (@bmwmotorradbr)

LinkedIn BMW Motorrad Brasil

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores. 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*