Exames de bioimpedância serão gratuitos até o próximo dia 26 de fevereiro
As farmácias Raia e Drogasil oferecem um serviço de saúde de graça à população nesta segunda quinzena de fevereiro. Até o próximo dia 26 de fevereiro, exames de bioimpedância serão feitos gratuitamente nas farmácias de todo o país que fazem esse tipo de teste.
Para fazer o exame, o consumidor pode ir diretamente à farmácia ou agendar horário de forma on-line. É possível consultar em quais farmácias o teste está disponível nos sites da Droga Raia e da Drogasil. A bioimpedância avalia a composição corporal e mede índices de gordura corporal, gordura visceral, músculos esqueléticos e IMC. A análise é feita por meio de uma pequena corrente elétrica indolor que passa pelo corpo e coleta os dados.
“Essa é uma iniciativa que reforça o compromisso da nossa rede em levar bem-estar à população. Estamos em todos os estados do país e entendemos que a farmácia deve ser um polo de saúde. Nosso papel não é apenas vender medicamentos, mas orientar e ajudar na prevenção de doenças que impactam todo o sistema de saúde. Testes de bioimpedância trazem informações precisas e ajudam na avaliação dos riscos de sobrepeso e obesidade”, diz Juliana Cervan, diretora da Área Mais Saúde da RD-Raia Drogasil.
Saiba quais farmácias terão bioimpedância de graça e agende por aqui:
https://www.drogaraia.com.br/agendamento/servicos
https://www.drogasil.com.br/agendamento/servicos
Sobre a RD – RaiaDrogasil
A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,9 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico.
O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.
Deixe o seu comentário