Óticas Diniz lança campanha que estimula “comprar óculos como comprar roupas” para Black Friday

Cada óculos para uma ocasião diferente? Marca reforça os óculos como uma peça versátil que merece diversidade no guarda-roupa

“Imagina se você tivesse roupa como tem óculos? Agora imagina o contrário?” Com uma campanha que coloca o acessório como um item essencial para compor o look, as  Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançou a “Diniz Friday”, vigente em todo mês de novembro, para facilitar o acesso a um closet mais diverso para cada ocasião.

“Optamos por criar um apelo promocional à altura da promoção mais quente do varejo, disponibilizando descontos de até 70% nas armações de grau e óculos de sol de diversas marcas. Dessa forma, incentivamos os clientes a priorizarem tanto a saúde visual como o estilo, confiando em uma empresa que é líder no setor. Além disso, queremos destacar a ideia de que sempre existe um modelo ideal para cada ocasião e para a imagem que cada um deseja transmitir”, declara Luciane Gomes, Diretora de marketing e comunicação das Óticas Diniz.

Com uma abordagem bem-humorada, os vídeos de 30, 15 e 5 segundos cada, realçam a possibilidade de o cliente escolher entre uma variedade de óculos, por meio dos descontos da Diniz Friday. “Os óculos são simples acessório ou parte essencial do seu visual?” Esta mensagem reforça que eles desempenham um papel fundamental na composição do estilo pessoal.

Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha será veiculada ao longo do mês de novembro em TV fechada, plataformas digitais e também incluirá ações com influenciadores digitais, além da exposição nos pontos de venda das mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas da rede e é exclusiva para compras realizadas nas lojas físicas das Óticas Diniz, para atendimento DiniZap e para peças selecionadas e destacadas no site da empresa por meio do e-commerce.

Sobre as Óticas Diniz

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.  

Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.

Em 2023 ganhou o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização. Por dois anos consecutivos, recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.  

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*