Seguindo a tendência do setor de cosméticos, a empresa oferece produtos multifuncionais que aliam beleza, tratamento e cuidado
Sempre acompanhando o avanço da tecnologia no mercado de beleza, o Hinode Group investe em produtos multifuncionais que entregam benefícios diversos para os seus consumidores.
Entre as opções que seguem essa tendência, a linha de maquiagem Dazzle conta com a Paleta Multifuncional Must Have (R$ 94,90) que é composta por três cores diferentes que podem ser usadas como blush, iluminador e bronzer. Além disso, seu uso é indicado para todos os tons e tipos de pele, garantindo uma experiência adaptável e personalizada.
Linha Routine Dermo, conta com dermocosméticos de alta performance e diversos produtos multifuncionais. O destaque da vez fica com o Hidratante Multifuncional Routine Dermo (R$ 89,90), que leva a exclusiva tecnologia Skintelligent, desenvolvida para oferecer soluções completas e personalizadas para cada tipo de pele e suas necessidades, com eficácia clinicamente comprovada e produtos desenvolvidos em parceria com dermatologistas.
Já na linha H-Expert exclusiva de cuidados para os cabelos, o Leave-In H-Expert (R$ 69,90) oferece 20 benefícios, dentre eles a diminuição da quebra dos fios e formação de pontas duplas, além do fortalecimento, proteção térmica, controle do frizz e perfumação.
A sugestão é que o produto seja utilizado da metade do comprimento até as pontas dos cabelos secos ou molhados, ajudando a promover maciez, brilho e proteção da fibra capilar contra radiação UV, desembaraçando rapidamente os fios e proporcionando elasticidade.
O Leave-In H-Expert une as tecnologias H-Blend, uma combinação de óleos que protege a proteína do cabelo e aumenta a resistência da fibra capilar, e Hydra Scalp, presente em toda linha H-Expert, que proporciona cuidados para os cabelos da raiz as pontas.
Todos os produtos assim como as linhas Dazzle, Routine Dermo e H-Expert podem ser encontrados no e-commerce da Hinode (www.hinode.com.br) ou com os consultores oficiais da marca.
SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Hinode – www.hinode.com.br
Instagram – @hinodeoficial
Catálogo virtual – catalogo.grupohinode.com
Deixe o seu comentário