A ideia de criar a marca Pé de Algodão surgiu da vontade de proporcionar conforto às pessoas, em um momento onde todos tivemos que nos resguardar em nossos lares devido à pandemia. Aliada à essa ideia, surgiu também a vontade de iniciar um negócio em um momento em que o e-commerce está em grande evidência e se desenvolvendo muito rápido.
“Acompanhando a tendência internacional que vem mostrando o crescimento do ramo de calçados confortáveis, constatamos que no Brasil esse mercado não vinha sendo explorado. Assim, nos fixamos ao objetivo de levar conforto para quem está em casa, em home-office, e agora também para quem for sair.” – conta Mateus Tondo, CEO da marca.
A empresa tem um fornecedor que possui os modelos de sandálias em E.V.A. – que tem suas bordas e sola grossa, que entrega conforto garantido, mas também com um estilo próprio e autêntico. A marca também trabalha com pantufas, bolsas e meias.
“Em novembro de 2020, começamos a operação com nosso canal de vendas da “Pé de Algodão”. Nosso carro chefe são as sandálias em E.V.A., e em especial a Sandália Anatômica, com uma sola de 4,5 cm de espessura, alta absorção de impacto, e textura extremamente macia. Com o passar do tempo, tivemos muitos aprendizados e continuamos nos reinventando e aprendendo a cada dia.”
O objetivo da “Pé de Algodão” é se tornar uma tendência de mercado. A marca visualiza um futuro muito promissor para esse estilo de calçado. Os calçados, pantufas, meias e bolsas entregam um estilo autêntico e próprio com o qual muitos clientes se identificam, especialmente com as sandálias que oferecem conforto para dentro e fora de casa.
Pé de Algodão
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