Dia Mundial do Beijo: Halls e AmPm realizam ação especial para todos os tipos de beijoqueiros

Foto. Jornal do Estado do Rio

Parceria entre marcas distribui produtos gratuitos no dia 13 de abril 

Visando se conectar ainda mais com o consumidor brasileiro, Halls, marca da Mondelēz Brasil, aposta em ação especial para o Dia Mundial do Beijo. A ativação é pautada no posicionamento “Respira Fundo”, que visa momentos de confiança que não podem esperar e demandam muita atitude. Para eles, o respiro decisivo, em meio àquele “friozinho” na barriga antes do beijo, é uma ótima forma de ilustrar a sensação e mensagem da marca. Halls quer se apropriar desse “fôlego” antes das decisões, e ser aquele impulso que diz “respira fundo e parte pra cima”.

A empresa uniu forças com a AmPm, lojas de conveniência dos postos Ipiranga, em uma campanha que promete esquentar a data comemorativa.

A ação ocorre no dia 13 de abril, das 00h01 – 23h59, e será válida em todas as lojas AmPm do Brasil. Para ganhar é muito fácil: basta se direcionar até um estabelecimento participante, tirar uma foto dando um beijo de qualquer tipo — na boca, na bochecha, no amigo, no parente, no crush, como preferir — e colocar a #BeijoComHallsÉLogoAli marcando o perfil de @halls e @ampmbr. Pronto, leva Halls pra casa!
 
Ambas as marcas têm como objetivo motivar atitudes que mudam o jogo, com consumidores que querem fazer acontecer. No caminho para o rolê ou no after, a qualquer hora, Halls e AmPm estão lá para acompanhar qualquer aventura. Por isso, decidiram se juntar para atingir os beijoqueiros do Brasil que escolhem respirar fundo e se jogar com confiança. – dia ou noite.
 
“Beijo tem tudo a ver com Halls, é um movimento orgânico dos consumidores junto da nossa marca e nada como o Dia do Beijo para realizarmos essa ação. Com a AmPm como uma grande aliada, também presente nos momentos de compra e consumo do nosso produto, vamos distribuir Halls aos beijoqueiros no dia 13, assumindo que somos a marca dos beijos e amassos refrescantes mais gostosos do Brasil.”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

“Não existe nada mais gostoso do que usar o dia do beijo como motivo para movimentar nossas redes sociais e nos aproximar dos nossos consumidores. A ação em parceria com Halls certamente vai gerar fluxo dentro das nossas lojas e reforçar o posicionamento das marcas. “Respira fundo” e vai que “É logo ali”, conta Viviane Athar, Head de Martech & Food da AmPm.

Em 2022, Halls pretende conectar ainda mais a comunicação aos gostos do público nacional e se jogar em ações que a consolidem como uma marca despojada, autêntica e ousada. Marcando presença nas práticas de consumo da galera jovem e independente, e always on no cenário virtual, se fortalecendo como a n°1 no mercado de gomas e balas.

A ação é válida no dia 13 de abril, até os estoques acabarem e tem limite de uma unidade por participante. 

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*