Interessados em receber o Selo Empresa Amiga da Família têm até o dia 23 de janeiro para participar

Foto: Pixabay

Inscrições foram prorrogadas nesta segunda-feira (10). Iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos reconhece empresas que promovem o equilíbrio trabalho-família

As inscrições para empresas interessadas em receber o Selo Empresa Amiga da Família (SEAF) – Edição 2021/2022 foram prorrogadas até o dia 23 de janeiro. O SEAF é uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF), que reconhece instituições que adotam medidas em benefício do equilíbrio trabalho-família.

Acesse o edital

As empresas aprovadas terão o nome publicado em Portaria do MMFDH e poderão utilizar a marca do SEAF em meios de comunicação e junto a fornecedores, prestadores de serviço e clientes. Podem participar empresas privadas que tenham sede, filial ou representação no território brasileiro — considerando-se matriz e filiais —, exceto os Microempreendedores Individuais (MEI), e as empresas estatais da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios.

Saiba mais

O Selo Empresa Amiga da Família (SEAF) é parte do Programa de Equilíbrio Trabalho-Família, que tem o objetivo de desenvolver ações de fomento ao equilíbrio entre responsabilidades familiares e profissionais no Brasil, promovendo o bem-estar dos trabalhadores e suas famílias e, consequentemente, potencializando o aumento da produtividade das organizações e o desenvolvimento econômico e social.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*