O preto e o branco são as cores mais básicas que existem. Se você quer ficar elegante e básica, abuse do preto e do branco, que além de combinar com TODAS as outras cores, te deixam com uma imagem sensacional.
Tanto o preto sozinho – tudo preto da cabeça aos pés; ou até mesmo o branco, combinado com um sapato e uma bolsa preta, são ferozes no quesito básico da fineza e te dão uma presença incrível.
Peças vintage (clássicas, antigas e de excelente qualidade) são essenciais na moda de hoje, e você querendo ou não, achando ou não, gostando ou não, esse conceito não vai mudar tão cedo, e para quem ainda tem dúvidas sobre o assunto, basta acompanhar o modo de se vestir dos famosos que estão em evidência e daqueles internacionais.
Um short jeans, calça jeans, blusa jeans ou qualquer derivado do jeans, será sempre a expressão do básico, independente de uma segunda peça mais elegante, de tecido mais nobre, acompanhada tanto de tênis, sandália alta, ou de um simples básico chinelo.
A escolha do tecido é a parte mais importante da roupa, pois um tecido de boa qualidade, te garante um visual nobre e básico. Utilizar certos tipos de tecido, causam uma pobre impressão. Evite tudo relacionado a Cotton, vinil, muitos detalhes decorativos (quanto menos detalhes a peça tiver, mas básico e elegante você estará), muita estampa (as estampas devem ser as mais básicas possíveis, incluindo cores e desenhos), nada muito justo ao corpo, satin, evitar estampas infantilizadas, malhas de praia ou academia, e dê preferência às cinturas altas para médias.
A paleta de cores terrosas combinam muito bem tanto com o preto quanto com o branco.
Fibras nobres causam um efeito que muitos desconhecem, e investir em você, é a melhor escolha do mundo. A aparência vem sempre em primeiro lugar, e uma primeira impressão é difícil de se desfazer. Mas somente a aparência exterior não serve. É muito importante construir relações verdadeiras, querer sempre o bem do próximo sem nada em troca, ter um interior purificado, com boas intenções e desejos genuínos de ver a felicidade dos outros. Somente a aparência exterior não adianta. Ficar feliz pelo outro, é uma atitude muito básica, que deve ser regra, pois até mesmo as pessoas com quem mais você convive e conversa, acabam te influenciando de certa forma, por isso, procure andar e conversar com pessoas de bom caráter, de verdadeira autenticidade.
Deixe o seu comentário