Rede de supermercados Mundial promove Festival de Espumantes, Vinhos Brancos e Rosé

Foto: Pixabay

Supermercados Mundial aproveita o verão para incrementar as vendas em 30%

Bebida ideal para se refrescar nas altas temperaturas do verão carioca, o espumante entra em cena no Supermercados Mundial, durante todo o mês de fevereiro. O Festival de Espumantes, Vinhos Brancos e Rosé ocorrerá nas 20 unidades da rede, com descontos especiais de vários rótulos, e degustação da bebida em algumas das filiais.

Com a ação, a rede espera aumentar a venda das bebidas em 30% no período. Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas da rede, ressalta que o Mundial é um dos grandes importadores de vinhos no Rio. “Com a chegada da estação mais quente do ano, o consumo desses vinhos mais refrescantes aumenta em todo o país. Eles combinam perfeitamente com momentos à beira da piscina, na praia, no final de semana e num happy hours com amigos. Pensando nisso, vamos oferecer ofertas especiais e promoções-relâmpago, com preços ainda mais competitivos”, revela.

Os clientes poderão garantir vinhos e espumantes nacionais e importados com uma enorme variedade a preços reduzidos, fruto das grandes importações que a rede fez recentemente.

Para ajudar na escolha da bebida e na harmonização, o Mundial oferece, em todas as adegas de suas unidades, funcionários especializados para orientação aos clientes.

“Os atendentes são conhecedores do assunto e capacitados para indicar as melhores opções de vinhos, espumantes e bebidas diversas para qualquer ocasião. Todos recebem treinamentos e cursos de degustação de vinhos, além de viagens para conhecer vinícolas nacionais e internacionais. Investimos nesses profissionais, pois queremos agregar mais um serviço de qualidade para nossos clientes”, ressalta Costinha.

As ofertas também estarão disponíveis no aplicativo Supermercados Mundial, acessível nas plataformas Google Play e Apple Store, e no delivery da Rappi.

OFERTAS:

Vinho Português TERRAS DE FELGUEIRAS Alvarinho 750ml

R$ 52,90

Vinho Italiano LAMBRUSCO AMERIGO VESPUCCI 750ml

R$ 25,90

Vinho Chileno COSTA VERA 750ml

R$ 23,80

Vinho Chileno MONTE BLANCO 750ml

R$ 23,50

Espumante Francês VEUVE NOIRE 750ml

R$ 37,80

Champagne Francês LOMBARD Brut 750ml

R$ 238,00

Espumante Espanhol CAVA FREIXENET CORDÓN NEGRO Brut Branco ou Brut Rosé 750ml

R$ 67,50 cada

Espumante CHANDON Brut ou Passion Demi-Sec 750ml

R$ 69,90 cada

Espumante Português BAGA 750ml

R$ 59,80

Espumante Português CHAVE DE OIRO 750ml

R$ 39,50

Espumante Italiano MANFREDI CUVÉE ou ROSÉ 750ml

R$ 36,80 cada

Espumante GARIBALDI VERO Brut Rosé 750ml

R$ 27,50

Espumante ALMADÉN Brut ou Brut Rosé 750ml

R$ 24,90 cada

Espumante SALTON Séries Brut ou Brut Rosé 750ml

R$ 22,90 cada

Prosecco Italiano CABERT DOC Extra Dry 750ml

R$ 49,90

Prosecco SALTON Brut 750ml

R$ 28,90

Vinho Espanhol FAUSTINO V 750ml

R$ 68,90

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

https://www.supermercadosmundial.com.br

Redes sociais:

Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*