A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a GfK está iniciando uma pesquisa inédita com as redes supermercadistas de todo o Brasil para identificar o que elas esperam da entidade nacional nos próximos anos.
De acordo com o presidente eleito da ABRAS para o biênio 2021-2022, João Galassi, a ação faz parte da nova pauta de trabalho da entidade, que prioriza a aproximação com os empresários de supermercados e maior participação da ABRAS no dia a dia das empresas, buscando auxiliar no desenvolvimento dos negócios, na melhoria dos resultados e na preparação de uma nova agenda.
“Estamos muito empenhados em buscar diretamente com as empresas supermercadistas novas soluções que possam contribuir com o desenvolvimento e a modernização do setor. Uma parceria fundamental para a evolução do autosserviço brasileiro”, declara Galassi.
A pesquisa acontece até o final de fevereiro. A expectativa da diretoria da Associação Brasileira de Supermercados é reunir informações de todas as empresas participantes do Ranking ABRAS.
Deixe o seu comentário