Campanhas do NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói vão oferecer descontos exclusivos por categorias a cada semana
Uma retomada do varejo com mais oportunidades e comodidade para os clientes. Esse é o mantra do NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói, para a tão aguardada Black Friday. A edição desse ano vai durar todo o mês de novembro e será dividida por segmentos a cada semana, assim como para os demais 23 empreendimentos também administrados pela brMalls. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial.
O mês será dividido em cinco períodos temáticos de promoções. A semana do lar abre a sequência de ofertas, continuando para a de bem estar, estilo e da diversão. No último fim de semana, entre 27 e 29 de novembro, os clientes vão poder aproveitar ofertas das diversas categorias com promoções imbatíveis nos empreendimentos que mantêm os rigorosos protocolos de higienização e segurança.
A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só atrás do Natal – é resultado da atenção da brMalls às mudanças do comportamento do consumidor que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade. Além disso, será uma oportunidade para ajudar os lojistas a alavancarem o resultado dos negócios que foram afetados pela pandemia.
Diferente das edições anteriores, os shoppings vão intensificar sua relação com o consumidor através dos novos aplicativos que embarcaram de forma integrada os marketplaces e o programa de relacionamento VIVA. Com possibilidades de entrega no mesmo dia para compras online realizadas até às 17h, os clientes poderão contar com descontos diferenciados além de receber o produto em casa ou no trabalho com toda a comodidade e acumular pontos para trocar por benefícios oferecidos pelos lojistas e, exclusivamente, pelos e-shoppings.
“Esta edição será um grande exercício para a brMalls. A pandemia acelerou a mudança dos hábitos de consumo e intensificamos a experiência de compra nos canais digitais. Com benefícios exclusivos no VIVA, opção de delivery e pick-up points como drive-thru e lockers levaremos as melhores oportunidades aos clientes com o menor contato físico possível.” – avalia Henrique Lopes, Gerente Corporativo de Comunicação da brMalls.
O aplicativo do NorteShopping vai oferecer frete a R$ 1 real durante o mês de novembro e de 27 a 29/11 o valor da entrega cai para R$ 0,01. Na semana de Esquenta para a Black Friday, de 02 a 08/11, as compras acima de R$ 100 no aplicativo ganham R$ 30 de desconto. De 09 a 15/11, a semana de Bem-Estar traz cosméticos com descontos a partir de R$ 20 nas compras acima de R$ 80. Na semana do Estilo, de 16 a 21/11, o cupom de desconto via app pode chegar a 60%. De 22 a 26/11, a semana da Diversão, de eletrônicos a itens de viagem, dá descontos a partir de R$ 50 nas compras online acima de R$ 150. De 27 a 29/11, fim de semana tradicional da Black Friday, os descontos no aplicativo do NorteShopping chegarão a 70%. O cliente que cadastrar notas no app até 02/11 concorre ainda a um combo Apple com iPhone 11, Apple watch e fone de ouvido AirPods. O sorteio do combo acontece em 04/11.
No Shopping Tijuca, houve uma antecipação da Black Friday, com a comemoração dos 24 anos do centro de compras. O marketplace, plataforma de compras do app do Shopping Tijuca, já está oferecendo 40% de desconto em todas as compras de bebidas no marketplace nas lojas Grand Cru, Degusto e Trama Lab, através do programa de relacionamentos Viva. Para ter acesso ao desconto, basta se cadastrar no app e resgatar o desconto antes do pagamento.
O kit vinho branco contendo Morande Pinero Chardonnay, Pulenta La Flor Sauvignon Blanc e Les Mignardises Blanc, por exemplo, de R$259,79 por R$R$124,67. O Tijuca também conta com sorteio digital de 10 cervejeiras e brindes da cerveja Praya através do programa de relacionamento VIVA a partir do último dia 29 de outubro.
Em novembro, o principal shopping da região da Grande Tijuca seguirá com as semanas promocionais temáticas no aplicativo e nas lojas físicas.
O Plaza Shopping Niterói vai começar o mês de novembro com ofertas especiais pelo aplicativo. O cliente vai ter a oportunidade de encontrar diversos produtos com até 40% de descontos. Além disso, inúmeros prêmios serão dados para quem acumular mais pontos no programa de relacionamentos Viva durante esse período. Na primeira semana de novembro os brindes vão de moedor de pimenta, kit de churrasco até kit vinho com vinho rosé. Já no fim de semana da tão esperada Black Friday, o Plaza Niterói promete oferecer descontos de até 70%.
Os clientes também têm a opção de comprar o produto em canais de venda online como Ifood, B2W (Americanas.com, Shoptime e Submarino), Mercado Livre, Google Food Ordering, entre outros, e receber em casa a partir da parceria com a Delivery Center. A plataforma conecta os estoques dos lojistas desses shoppings aos marketplaces e faz toda a roteirização da entrega que pode ser no mesmo dia, em um raio de até 30 km.
Outra opção disponível é o modelo de retirada de mercadorias pelo drive-thru. O serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança. Após a confirmação do pagamento pelo estabelecimento, o consumidor pode pegar o item em questão de minutos e sem sair do carro no ponto de coleta do shopping.
Para aqueles que optarem pela experiência de ir ao shopping, serão recebidos com todos os cuidados de acordo com um rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado pela brMalls. O uso de máscara é indispensável.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Deixe o seu comentário