Para celebrar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama, os shoppings brMalls do Rio de Janeiro apoiam ações educativas e sociais.
No NorteShopping, o Walter´s Coiffeur desenvolve a campanha Be Pink durante todo o mês de outubro, recebendo doação de cabelos para a ONG Cabelegria. Já no Werner, de 2ª a 5ª feira durante todo o mês de outubro, os clientes que quiserem doar o cabelo para a Fundação Laço Rosa ganham 10% de desconto no corte pago em dinheiro e mais uma escova.
No Shopping Tijuca, a Cacau Show, apoiará também a luta contra o câncer de mama. Através da venda da trufa Iogurte de Morango, com embalagem rosa, personalizada com o alvo azul e em comemoração aos 25 anos do IBCC Oncologia. Durante todo o Festival de Trufas, que acontece entre 31/08 e 25/10, a marca vai destinar parte da renda arrecadada com a venda desta trufa ao IBCC, rede especializada em oncologia e em pessoas com câncer, detentora da marca Alvo Azul e pioneira no combate de câncer de mama no Brasil.
Outra loja que vai aderir a conscientização, é a Grand Cru. Com a campanha Outubro Rosé. A cada bebida rosé comprada, 2% do valor serão doados à Fundação Laço Rosa. São diversos rótulos de bebidas que estarão com até 25% de desconto. A campanha da marca também estará disponível pelo aplicativo de compras do Shopping Tijuca.
NorteShopping
Walter´s – (21) 25940148
Werner- (21) 3899-2885
Shopping Tijuca
Cacau Show – Piso L1 – (21) 97395-6324
Grand Cru – Piso L0 – (21)3439-1806 / (21)97424-6193
App Shopping Tijuca
Deixe o seu comentário