Bancas de jornais com painéis de LED são mais sustentáveis e agora ficam de frente para o público, ao lado de sinais de trânsito, permitindo absorção detalhada da mensagem
Mesmo durante os difíceis meses da pandemia, a Movie Midia, detentora dos Street Fronts, equipamentos exclusivos em LEDs totalmente frontais, não parou de crescer. A empresa carioca acreditou no potencial dos Street Fronts e instalou 29 peças digitais com posicionamento inovador, em pontos estratégicos da cidade.
“Ao longo da quarentena, a demanda por novos espaços de qualidade foi crescendo: o mercado está atento e precisa de inovação, qualidade e modernidade”, diz Rubem Furtado, empresário que está à frente da Movie Mídia no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. “Tivemos um crescimento exponencial nos últimos meses e em breve lançaremos novas estruturas digitais em formatos surpreendentes”, comenta ele, que acredita que o posicionamento frontal das bancas com LEDs Street Fronts faz total diferença no impacto eficiente e diferenciado junto ao consumidor. “Conseguimos captar atenção, gerar eficiência e possibilitar exposição e atração ao mesmo tempo”, diz Rubem.
LEDs alcançam uma média diária de 5,4 milhões de pessoas
Localizados em pontos estratégicos nas principais ruas e avenidas da cidade, os Street Fronts estão posicionados sempre de frente para o fluxo de automóveis. “As estruturas da concorrência ficam sempre de lado para o trânsito. Enquanto os Street Fronts ficam de frente para o público, possibilitando uma maximização de cobertura e frequência integradas em toda a cidade, nos principais momentos de consumo e escolha de marcas”, destaca Rubem, reforçando que os painéis, inteiramente legalizados pelas autoridades, alcançam uma média diária de 5,4 milhões de pessoas.
A tecnologia LED possibilita ainda agilidade para veiculação e troca e alterações, nas mensagens, sem custos para impressão ou substituição de peças. Tecnologicamente, os LED frontais Street Fronts oferecem alta resolução, com maior nitidez e nível de detalhes, intensidade de luz, excelente iluminação e sustentabilidade, já que não utiliza lonas e tem baixo consumo de energia.
“Fizemos uma forte aposta no mercado durante os últimos meses e, neste momento pós-pandemia, acreditamos na retomada da economia: o mercado publicitário vem respondendo bem aos Streets Fronts e nosso potencial de crescimento é diretamente proporcional à exclusividade dos equipamentos que oferecemos”, diz Rubem Furtado, que há mais de 20 anos traz a OOH (mídia Out of home) no seu dia-a-dia.
Mais sobre os STREET FRONT:
· Apresentação frontal, facilitando a leitura
· Checking e confirmação das campanhas em real time
· Visibilidade a longa distância
· Tempo de exposição prolongado
· Rápido para iniciar a veiculação
· Troca de materiais grátis e ágil
· 720 inserções de 15 segundos/dia
· 21.600 inserções/mês
· 1 inserção cada 2 minutos 24h/dia
· 5,4 milhões de pessoas por dia, com frequência de 2,7 impactos por dia
· 6,4 milhões de pessoas por quinzena, com frequência de 31,8 impactos por quinzena
· 6,7 milhões de pessoas por mês com frequência de 65,5 impactos por mês
Sobre a Movie Mídia:
Além de fazer a divulgação de marcas através de seu mobiliário urbano, a Movie Mídia projeta bancas de revistas especialmente para publicidade, com um design moderno (acompanhando o que acontece nas principais capitais do Brasil, Estados Unidos e Europa). Tudo dentro das normas e padrões exigidos pelas autoridades.
A Movie Mídia tem como principal diferencial o posicionamento frontal de todos os seus equipamentos, bem como a luminosidade digital, material publicitário digital que otimiza custos de produção, exclusividade e aproveitamento inteligente dos espaços.
Sobre Rubem Furtado:
Rubem Furtado tem 52 anos e há mais de 20 dedica-se à Mídia OOH. Em 2008, estendeu a Movie Mídia Propaganda e Marketing, uma das maiores empresas no segmento no Rio, para Belo Horizonte.
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