Flordelis é indiciada como mandante do assassinato do marido

Investigação chega ao fim, e Flordelis é a mandante da morte do marido Anderson do Carmo, cinco filhos do casal foram presos

Após um ano e dois meses de investigações, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), de 59 anos, foi indiciada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, de 42 anos.

Flordelis foi apontada como responsável pelo crime, e também foi alvo nesta segunda-feira da Operação Lucas 12, que o Ministério Público estadual (MPRJ) e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) fizeram sobre o caso.

Também ficou comprovado que Flordelis tentou envenenar o marido quatro vezes antes de ele ser executado. A parlamentar foi indiciada por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, tentativa de homicídio triplamente qualificado (referente à tentativa de envenenar o pastor), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Alvos dos mandados de prisão:

Adriano dos Santos Rodrigues (filho biológico): auxiliou no episódio da carta falsa.

Simone dos Santos Rodrigues (filha biológica): responsável pelos envenenamentos; buscou informações sobre uso de veneno na Internet.

André Luiz de Oliveira, o Bigode (filho adotivo e ex-marido de Simone): flagrado em conversas com Flordelis combinando envenenamento do pastor.

Carlos Ubiraci Francisco da Silva (filho adotivo): participou no planejamento da morte.

Marzy Teixeira da Silva (filha adotivo): cooptou Lucas para matar o pastor e também participou dos envenenamentos.

Rayane dos Santos Oliveira (neta): buscou por assassinos para as tentativas anteriores, inclusive, Lucas (PRESA EM BRASÍLIA).

Marcos Siqueira Costa (ex-PM que esteve preso com filhos de Flordelis): PRESO EM 2019.

Andrea Santos Maia (mulher de Marcos): entrou em contato com a família, auxiliando na confecção da carta falsa elaborada por Lucas na prisão.

Flávio dos Santos Rodrigues (filho biológico): responsável pelos tiros que matou o pastor (PRESO EM 2019).

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*