A Escola de Samba Siri de Ramos anunciou mais uma musa para fazer parte do seu elenco de artistas para o Carnaval de 2020. Trata-se da beldade, passista internacional, Carla Beatriz. A nova musa começou sua trajetória na folia carioca aos cinco anos de idade desfilando na Escola de Samba Mirim Aprendizes do Salgueiro e Herdeiros da Vila.
Em 2010, fez sua estreia na Ala de Passistas da Académicos do Grande Rio de Duque de Caxias, sendo em seguida escalada para o grupo de show permanecendo até hoje. Graças a seu requebrado, corpo escultural, beleza e simpatia.
“Para mim esse momento é muito importante em minha vida, pois estarei representando uma agremiação, que tornou-se escola de samba, a pouco mais de dois anos. E que tem a cada carnaval mostrado que veio para ficar entre as grandes escolas, através de seus desfiles e a força da comunidade do Roquete Pinto. Estou muito feliz pelo convite feito pela direção da escola e juro que não esperava tal honraria, sendo pega de surpresa. Isso, significa reconhecimento de nosso trabalho como artista. Sei que vou dar o meu máximo no desfile com muita dedicação e samba no pé, que é o meu ponto forte. E claro com uma fantasia belíssima, Não poderia nunca deixar de agradecer ao presidente Edivaldo Oliveira por me dar essa oportunidade e a toda comunidade que me recebeu com muito carinho. É muita emoção que sinto sempre que canto nosso samba-enredo, que é um dos melhores do grupo e com certeza será nota máxima, pois passa uma mensagem linda de luta e resistência do povo negro do Quilombo dos Palmares. Hoje o meu sonho é que a Siri de Ramos seja a campeã da avenida”, disse a musa, Carla Beatriz.
A Escola de Ramos desfilará na Terça-feira de Carnaval, na Intendente Magalhães, pelo Grupo B da Liesb, com o enredo “Ganga Sumba – a dinastia de um guerreiro”, dos carnavalescos Mateus medeiros e Monica Cabull.
Deixe o seu comentário